Baixa / Exclusão de Sinistro em São Bernardo do Campo










Baixa ou Exclusão de Sinistro – Despachante Express


Precisa dar baixa ou fazer exclusão de sinistro de veículo em São Bernardo do Campo ou no Grande ABC? Encontrou o lugar certo!

Quando um veículo é furtado ou roubado, após ser recuperado, ele tem seu cadastro bloqueado, o que impede que o dono o transfira ou o licencie até que seus documentos e cadastros sejam devidamente regularizados. Para isso é necessário fazer a baixa ou exclusão de sinistro. Entenda a diferença:

        Exclusão de sinistro: indicado para sinistro de furto ou roubo localizado com pequena ou nenhuma       avaria e comprovado por meio de B.O, auto de recuperação e auto de entrega. O registro de sinistro neste caso deve ser classificado como “Possível a exclusão”.

       Baixa de sinistro: indicado para sinistro de furto, roubo, colisão e enchente, desde que a monta seja pequena, média ou grande reclassificada para média. No campo “obs” do CRV e do licenciamento deve constar a informação “veículo sinistrado/recuperado”. Antes de providenciar a documentação, serão necessários apenas a placa e o Renavam.

O Despachante Express realiza baixa/exclusão de sinistro de veículos de forma rápida e segura. Contratando os nossos serviços você terá comodidade e vantagens exclusivas. Não perca tempo em filas, nosso motoboy leva e busca toda a documentação em sua residência. Oferecemos um serviço de qualidade por um preço justo.

Entre em contato conosco agora mesmo. Ligue ou preencha o formulário de contato ao lado e em breve retornaremos a você.