Comunicado de Venda em São Bernardo do Campo

Comunicado de venda – Despachante Express

Realize o comunicado de venda em São Bernardo do Campo ou Grande ABC da forma mais ágil e segura, com sistema leva e trás, sem precisar sair de casa!

O comunicado de venda é um documento que deve ser feito pelo proprietário do veículo para informar sua venda ao Detran. Se o mesmo não for feito, você será responsável pelas infrações e multas cometidas pelo novo dono, além disso, se a venda não for comunicada em até 30 dias, o proprietário receberá uma multa, conforme o artigo 134 do Código Brasileiro de Trânsito.

Para evitar esse tipo de problema, faça o comunicado de venda assim que vender o seu veículo, e claro, este é mais um serviço que o Despachante Express oferece a você. Para isso, você precisa apresentar os documentos a seguir:

Pessoa Física:

– Original e cópia simples do documento de identificação pessoal com foto (RG ou CNH);

– Original e cópia simples do CPF;

– Cópia autenticada do CRV (frente e verso), devidamente preenchido e assinado, com firma reconhecida.

– Original e cópia do requerimento de Comunicação de Venda.

Pessoas Jurídicas devem apresentar os documentos citados acima, o representante legal da pessoa jurídica deve apresentar:

– Cartão de CNPJ;

– Contrato social atualizado ou documento equivalente de criação da pessoa jurídica (cópia);

– Comprovação de poderes para representação legal;

– Documento de identificação pessoal com foto.

Quer saber mais, tirar dúvidas ou contratar nossos serviços? Entre em contato conosco agora mesmo. Disponibilizamos de uma equipe qualificada e experiente para atender você da melhor forma possível e realizar o comunicado de venda do seu veículo de forma rápida e eficiente.