Baixa Inspeção Veicular São Paulo em São Bernardo do Campo









Inspeção Veicular – Despachante Express

Realize a baixa inspeção veicular em São Bernardo do Campo ou no grande ABC de maneira rápida e prática, através do sistema motoboy leva e traz de documentos, referência em agilidade e segurança. Oferecemos serviços personalizados de qualidade por um preço justo e também realizamos atendimento no escritório.

Importante: O condutor que não fizer a inspeção veicular não poderá renovar a documentação do automóvel e se for pego em flagrante poderá receber uma multa de até  R$550,00.

A fim de evitar e diminuir a poluição do meio ambiente, todo condutor tem como obrigação apresentar a inspeção veicular do seu automóvel anualmente, uma vez que os carros são responsáveis pela maior parte da poluição na área urbana. Nesse processo, são identificadas irregularidades no veículo que podem, consequentemente, provocar o aumento da emissão de gases nocivos ao meio ambiente.

Quando o veículo passa pela inspeção e é aprovado, é colocado um selo no pára-brisas do mesmo, se houver reprovação, o mesmo deverá passar por uma manutenção em até 30 dias após o ocorrido.

Para fazer a inspeção veicular em São Bernardo, no Grande ABC ou em São Paulo, basta vir até o Despachante Express ou solicitar nossos serviços para sistema motoboy leva e traz, e nós daremos entrada em todo o processo para você de forma rápida e segura.

Entre em contato conosco agora mesmo. Ligue ou preencha o formulário de contato ao lado e em breve retornaremos a você.