Regularização Rebaixado em São Bernardo do Campo

Regularização de Veículos Rebaixado – Despachante Express

Faça a regularização de veículo rebaixado em São Bernardo do Campo ou Grande ABC de forma rápida e segura, com sistema motoboy leva e trás de documentos ou atendimento no próprio Despachante.

IMPORTANTE: Realizar alterações no sistema de suspensão dos veículos não é mais proibido no Brasil, entretanto, segundo a resolução 479/2014 do Conselho Nacional de Trânsito, para rebaixar um automóvel é preciso seguir algumas regras e após isso realizar a regularização de veículo rebaixado.

As novas regras determinam que as alterações podem ser feitas em veículos que possuam um PBT (Peso Bruto Total) de até 3.500 kg, além disso, durante o esterçamento da direção o sistema de rodas e pneus não toquem a estrutura.

Para realizar esse processo, basta separar os seguintes documentos:

     – CRV (Documento do Veículo) ou declaração de extravio;

     – Certificado de Segurança Veicular (CSV);

     – Nota fiscal das peças utilizadas;

FIQUE ATENTO: O condutor que for flagrado dirigindo veículo com característica alterada sem constar na documentação, receberá uma multa considerada grave e 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Deseja fazer a regularização de veículo rebaixado? Conte com o Despachante Express. Solicite o serviço leva e traz ou venha até o despachante com todos os documentos listados acima.

Somos o mais rápido do ABC. Ligue agora mesmo ou preencha o formulário de contato ao lado.